PORQUE A MINHA EMPRESA PRECISA TER UM SITE!

Porque a minha empresa precisa ter um site!

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Com o avanço da tecnologia, cada dia mais a comunicação evolui e nos dá novas opções em todas as áreas do conhecimento. Na publicidade, temos cada dia mais ferramentas e centenas de formas de divulgar o que produzimos. Mas afinal, onde investir? Com tantas possibilidades porque trabalhar com um site? Pode deixar que te ajudo com isso!

Hoje, preparamos 3 benefícios que só um site bem feito agrega a sua empresa, vamos lá?

VISIBILIDADE

O renomado sociólogo Zygmunt Bauman escreveu em um de seus livros, Nascidos em Tempos Líquidos, que na sociedade moderna, ou liquida, como ele definiu, “o cogito ergo sum (“penso, logo existo”, René Descartes) foi substituído pelo “sou visto, logo existo”. Poucas verdades são tão facilmente identificáveis como essa, hoje a auto exposição, a busca por ser conhecido por todos e a todo instante já não é sonho de quem quer ser Global ou Hollywoodiano, é obrigação de quem quer sobreviver. Você deve conhecer muita gente que arrasa no que produz, mas se pergunta porque ele ainda não está em lugares mais altos. A explicação é simples: o boca a boca, as curtidas e compartilhamentos, perdem o poder quando o cliente te procura no Google e não te encontra. Assim como falamos em nosso último artigo, todo mundo busca você lá! Se não te acharem, vão correndo para as opções que o buscador oferece. Você pode ser o melhor, mas se não mostrar isso ao mundo não irá muito longe. Com o Google quem procura acha e é ruim quando não acham você, pois sempre acharão outro que faz o mesmo. Talvez você faça muito melhor, mas se não for visto, de nada adianta.

AUMENTO NAS VENDAS

O melhor de tudo. Todo investimento que fazemos em nosso negócio tem como objetivo final a aquisição por parte do cliente. Investir em um site e ser encontrado, somado a trabalho bem feito e bom atendimento é receita infalível para aumentar suas vendas. Um bom site dá visibilidade e credibilidade para quem exerce o seu trabalho da melhor maneira! Bons produtos, serviços e práticas merecem as melhores vitrines, e nós temos ela para você!

FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

Aqui entramos nos benefícios trazidos pelo cuidado, atenção e profissionalização do seu site. Trabalho bem feito, bom atendimento e boa vitrine são essenciais para o aumento das vendas. Mas na maioria das vezes, o cliente tem diversas opções para sanar o mesmo desejo. Portanto, quem deseja vender também deseja manter seu cliente, e para isso, precisa ter um diferencial: “gerar conteúdo relevante”. Seu site precisa agregar valor cotidiano ao cliente, com artigos em seu blog, fóruns, chat, e tudo o mais que puder ser feito para que você seja participativo na vida do seu cliente. Gerar conteúdo é envolver o cliente com possibilidades que extrapolam a troca de dinheiro por produto ou serviço. É fazer parte da vida dele, ser útil após a compra, e isso fideliza o cliente! A marca que está presente na vida do consumidor será a primeira que ele se lembrará no momento da compra, um bom site te tornará inesquecível!
Com um site bem construído e bem cuidado, você é mais visto, vende mais e fideliza seu cliente. Você pode estar perdendo muitas vendas! Entre em contato conosco e tenha em mãos os maiores aliados do seu negócio!

 

Conheça mais sobre Google Adwords e Facebook ADS

 

 

Orçamento

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar

Blog

Search