PORQUE ANUNCIAR NO GOOGLE ADS

Porque anunciar no Google Ads

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quem deseja vender precisa ser visto. Para quem busca expandir seu produto ou serviço ser constantemente exposto é mais que uma necessidade! Em nosso último artigo, falamos da importância de se ter um site e de como ele pode aumentar suas vendas. Hoje falaremos do maior aliado da sua empresa e do seu site, o Google.

A ferramenta é a mais utilizada no mundo entre os buscadores online, sendo que no Brasil 94% dos usuários utilizam o Google para fazer buscas de todos os tipos! Para o Google quem procura, acha! E que tal acharem você?

GRANDE COBERTURA EM DIFERENTES PLATAFORMAS

A Google se vale de dois tipos de rede diferentes, a rede de pesquisa e a rede de display. Quando você anuncia na rede de pesquisa o seu produto ou serviço aparecerá nas páginas de pesquisa da empresa, como nos buscadores Google e Google Maps. Nessa rede, a Google une quem deseja comprar com quem tem para vender. O cliente irá pesquisar na plataforma aquilo que deseja comprar, ou de que deseja saber, e os primeiros resultados serão de anunciantes escolhidos de acordo com as “palavras chave” inseridas na barra de pesquisa do Google. Os anúncios em rede de display são feitos em outros sites, como os de propriedade da Google (Youtube e Gmail) e parceiros da empresa que possuem espaço para anúncios em seus respectivos sites, ou seja, há uma multiplicidade de maneiras e de lugares onde sua empresa pode anunciar!

MENSURAÇÃO

“O que não se mede não se gerencia”. A frase tão proliferada por Peter Drucker e atribuída a W. Edwards Deming se tornou um mantra entre os administradores, pois resume exatamente o que é necessário para a principal função do administrador, gerenciar. A Google disponibiliza ao usuário uma gama valiosíssima de informações acerca da interação do seu público com seus anúncios. Existem diversas métricas oferecidas pela ferramenta que te dão informações precisas para você gerenciar seu negócio da melhor forma, afinal, o Google não apenas te faz visto, ele ainda te mostra por quem, quando e como.

SEGMENTAÇÃO

Unir a vontade de comprar algo específico ao desejo de vender algo específico. O anúncio nunca ocorre de forma aleatória. Na barra de buscas do Google, a segmentação se dá por “palavras-chave”, ou seja, se alguém digita a palavra tênis, o buscador irá unir quem tem o desejo de comprar um tênis, ao vendedor de calçados deste nicho. Dados os resultados, as opções que surgirão no início da página são daqueles que investem em anúncios, sobretudo, na região onde o cliente estava quando buscou. Em suma, você segmenta onde, quando e para quem anunciar de várias maneiras!

CUSTO

O custo benefício de investir em Google ADS é imbatível! É mais acessível que as mídias tradicionais, como TV e Rádio, mais flexível, visto que se pode ajustar o anúncio ao quanto você pode investir e principalmente, os medidores são muito melhores e mais rápidos se comparados a todas as demais mídias!

Conheça mais sobre Google Adwords e Facebook ADS

 

 

 

Orçamento

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar

Blog

Search