3 coisas que sua empresa precisa fazer neste período de pandemia

3 coisas que sua empresa precisa fazer neste período de pandemia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As consequências da pandemia paralisam a vida e também a economia. Enquanto o Governo Federal busca mecanismos para evitar uma recessão econômica, muitas empresas procuram alternativas para continuarem ativas no mercado. Algumas trabalham de portas fechadas, outras aderiram aos serviços de entrega

e as demais, que não se encaixam aos chamados “serviços essenciais”, se desdobram para manter o atendimento, já que o consumidor também se adapta as novas formas de compra. Por tal razão, separamos aqui algumas dicas importantes para saber como “A Sua Empresa Deve Agir” nessa hora.


1- Adapte-se - Flexibilize seu Atendimento

Como você está disponibilizando o atendimento aos seus clientes?

Nesse momento é imprescindível que o contato e a comunicação com seus clientes sejam mantidos de forma clara, mesmo que à distancia. Então realizar chamadas de vídeo por meio de aplicativos e disponibilizar mais canais de atendimento, são algumas das ações que sua empresa pode se beneficiar. O WhatsApp Business pode ser uma ferramenta muito útil. Utilize também das suas Redes Sociais para comunicar sobre seu período de atendimento e procure abranger o horário de funcionamento durante os finais de semana.

2- “Não é Tempo de Achismo” – Invista em Estratégias de E-commerce

Esse momento pode ser preocupante, porém muito oportuno. 

O que você acha que aqueles que estão em casa fazem na maior parte do tempo? Ficam Na Internet é Claro! Hoje muitas das empresas que por seus inúmeros motivos não acreditavam que investir em Marketing Digital é Viável, percebem que o mercado está em constante mudança e que o Consumidor Brasileiro, não somente aquele que reside nas grandes metrópoles, mas também o de pequenos municípios está Aderindo e Preferindo as novas formas de compra, pesquisa de marcas e padrões de entrega e pagamento.

As últimas pesquisas realizadas no Brasil sobre:
Quantos Aparelhos de Celular estão Ativos?; O Tempo que Ficamos Conectados a Internet?; Quantas Horas Gastamos em Média com Redes Socias?;_revelam números impressionantes. E isso demonstra que existe uma GRANDE FATIA DO BOLO DE LUCROS que está sendo deixada pra trás.

3- Invista em Marketing Digital

O Caminho se Faz Caminhando, Então Não Fique Inerte!

É preciso saber quais ações tomar e os resultados que serão geradas. Por tal razão, conhecer um pouco sobre alguns tipos de serviços pode fazer a diferença.

Links Patrocinados

Links Patrocinados são anúncios pagos em forma de texto, que são muito explorados no maior mecanismo de busca, atualmente o Google.
Eles aparecem no topo dos resultados das pesquisas e podem utilizar inúmeros critérios para investir. O que vêm ganhando cada vez mais força. Entre os vários formatos de Links Patrocinados disponíveis e é possível escolher o campo de atuação e convergir ações estratégicas de diversos lugares para gerar tráfego ao site da sua empresa, pode investir como o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads e Youtube Ads.

Gerenciamento de Redes Sociais

Ter Contato com Seu Público Alvo, Gerar Conteúdo Atrativo, Fazer uma Arte com um Design que Chame a Atenção Positivamente, Uma Copy Instigante ou Uma Headline Persuasiva...

Todas essas coisas são algumas das ferramentas de ação disponíveis para quem tem o domínio em Gestão de Redes Sociais. Agregar novos Leads a sua lista de interesse não é tarefa simples, mas é preciso ter em mente que nas Redes Sociais estão grandes oportunidades de fomentar o seu Serviço/Produto e ainda interagir com quem é consumidor deles. O ideal é utilizar esse espaço para promover conteúdo de qualidade produzido pela sua empresa, engajar com seu público e ter o reconhecimento como alguém que domina o assunto. Siga neste viés, em vez de inundar o feed com inúmeras propagandas de venda. Sendo assim, é importante uma presença ativa nas redes sociais, isso gera credibilidade e facilita que outras pessoas que nem ouviram falar de você ainda encontrem seu negócio.

Preocupados com tudo isso, nós da Nobre Web Design oferecemos à sua empresa um arsenal completo de Serviços Web na área de Marketing Digital para alavancar os seus resultados com profissionalismo, qualidade e excelência, para que a sua empresa não pare.
Nobre Web Design – Trabalhamos com Inteligência – Criamos Nosso Futuro.

Orçamento

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar

Blog

Search